segunda-feira, 25 de julho de 2016

Homem-Aranha | Doutor Octopus retorna na nova Saga do Clone

Vilão estampa a capa desenhada por Alex Ross para Amazing Spider-Man #20



A Marvel Comics divulgou hoje detalhes e capas das suas HQ's de outubro, e entre elas está a volta do Doutor Octopus. O clássico vilão do Homem-Aranha retornará em Dead no more: The Clone Conspiracy, a nova Saga do Clone que tomará Amazing Spider-Man a partir da edição 19. Octopus estampa a capa do número 20, desenhada por Alex Ross:


O vilão da saga original, o Chacal, retorna em The Clone Conspiracy. A trama revela que Chacal é o personagem de terno e gravata que tem recrutado vilões do Aranha com a promessa de devolvê-los seus entes mortos. O retorno de personagens falecidos como George Stacy, Tio Ben e Gwen Stacy - sugerido nos teasers - envolverá a criação de novos clones pelo Chacal.

Octopus provavelmente é um desses clones, porque o vilão morreu nos quadrinhos e sua consciência - que tomou o corpo de Peter Parker na fase Superior Spider-Man - hoje está escondida dentro de um robô da Parker Industries. Não se descarta a opção, porém, de que Octopus pode se apossar do corpo desse clone para reconquistar sua forma física.

A minissérie terá cinco edições, a partir de outubro, e também influenciará a trama que corre em Amazing Spider-Man. A preparação começa a partir de agosto, entre as edições 16 e 18 de ASM, e se desdobrará até a edição 23, com o roteirista Christos Gage entrando para colaborar com Dan Slott, autor de Amazing Spider-Man.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário