segunda-feira, 25 de julho de 2016

Pokémon GO chega oficialmente à França e Hong Kong

Brasil segue sem previsão



Pokémon GO chegou oficialmente a Hong Kong e à França nesta segunda-feira (25). A informação foi confirmada pela conta oficial do game no Twitter.

Hong Kong é o segundo território da Àsia onde o jogo é lançado oficialmente - ele chegou ao Japão na última sexta-feira (22). De acordo com a listagem do site MMO Server Status, há mais oito países da região com servidores locais nos quais o game ainda não foi lançado: Índia, Indonésia, Filipinas, Singapura, Taiwan, Tailândia, Rússia e Turquia (se considerarmos as partes asiáticas destes dois últimos).

Já a França recebe o jogo alguns dias depois de mais de 31 países no continente europeu. Aqui no Brasil, o game segue sem previsão de estreia - no momento de publicação desta nota, os servidores do país estavam desativados há três dias.

Em Pokémon GO, jogadores podem usar a câmera dos seus celulares para encontrar e capturar Pokémon em locais do mundo real.

O título está disponível para iOS e Android na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Japão e em 31 países da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário