quarta-feira, 27 de julho de 2016

Preacher | Jesse Custer poderia ter sido vivido por James Franco na série de TV

Criadores afirmaram que o ator foi cogitado para o papel



Jesse Custer, o protagonista de Preacher, poderia ter sido vivido pelo ator James Franco (Homem-Aranha, É o Fim) na adaptação para a televisão, revelou o site /Film.

Seth Rogen (A Entrevista) e Evan Goldberg (Superbad), criadores da série de TV, confirmaram a informação durante a San Diego Comic-Con 2016 porém logo afirmaram que não passou de uma consideração inicial, rapidamente cancelada em razão da agenda lotada do ator: "Tivemos boas conversas com James Franco em certo ponto, e ele se parece bastante com o Jesse. Ele gostou da ideia mas tinha literalmente 4.000 coisas para fazer em 20 formatos diferentes. Isso tomaria mais tempo dele."

A versão que foi ao ar conta com Dominic Cooper (Agent Carter, Warcraft) como o missionário texano, ao lado de Ruth Negga (Agents of SHIELD, Warcraft) como sua ex-namorada Tulipa O'Hare e Joseph Gilgun (Misfits) como o vampiro beberão Cassidy.

Mesmo sem ter encerrado sua primeira temporada, Preacher já está renovada para um próximo ano pela AMC - saiba mais. Não há previsão de estreia para a série no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário