domingo, 24 de julho de 2016

San Diego Comic-Con 2016 | Líderes dos times de Pokémon GO são revelados em painel

Spark, Blanche e Candela são os personagens



Em um painel sem monstros lendários e marcado por confusão do lado de fora do Hall H na San Diego Comic-Con 2016, Pokémon GO revelou o nome e o visual dos três líderes dos times. Spark é o capitão do time Instinct, Candela é a líder do time Valor e Blanche é o líder do time Instinct. Veja o visual:


O evento, que saiu de uma sala com capacidade para 480 pessoas e passou para o Hall H, fala sobre "o passado, o presente e o futuro dos games que transcendem a tela e uma reimaginação da realidade por meio de Pokémon Go", o painel tem participação do CEO da Niantic, John Hanke. Confira o live tweet feito pelo Experiência Nerd.

Em Pokémon GO, jogadores podem usar a câmera dos seus celulares para encontrar e capturar Pokémon em locais do mundo real. O título está disponível para iOS e Android na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Japão e em 31 países da Europa. O lançamento no Brasil ainda não tem data confirmada, mas está próximo, já que os servidores nacionais do game foram listados na última segunda-feira (18), ao lado de Argentina e Chile.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd no FacebookTwitter e Telegram para não perder nada da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário