domingo, 24 de julho de 2016

San Diego Comic-Con 2016 | Marvel vai manter o Quarteto Fantástico fora das HQ's

Mas "nós amamos esses personagens tanto quanto vocês", diz o editor-chefe no evento



No painel da San Diego Comic-Con 2016 em que o diretor criativo da Marvel Comics, Joe Quesada, recebeu profissionais da casa para falar das novidades do Universo Marvel, os fãs do Quarteto Fantástico ficaram com as más notícias.

Segundo o editor-chefe Axel Alonso, a equipe não deve retornar aos quadrinhos tão cedo. Questionado sobre isso assim que começou a sessão de perguntas-e-respostas com o público, Alonso respondeu que não há planos por enquanto, mas "nós amamos esses personagens tanto quanto vocês", diz. Alonso frisa que dois integrantes do Quarteto, Tocha Humana e Coisa, estão em ação atualmente nas HQs - respectivamente entre os Inumanos e os Guardiões da Galáxia.

Atualmente Sue Storm e Reed Richards estão sumidos das HQs, desde o fim das novas Guerras Secretas, na virada de 2015 para 2016. A Marvel tem removido o Quarteto de seus planejamentos como uma resposta à impossiblidade de aproveitar a equipe (sob direito da Fox no cinema) em seus filmes.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd no FacebookTwitter e Telegram para não perder nada da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário