domingo, 24 de julho de 2016

San Diego Comic-Con 2016 | Os Simpsons terá crossover com Hora de Aventura e vai chegar aos 600 episódios

Série retorna com novos episódios em setembro



Os Simpsons está indo para a sua 28ª temporada e se prepara para comemorar o episódio de número 600. Como já é tradição, o criador Matt Groening, os outros produtores e dubladores da série se juntaram na San Diego Comic-Con 2016 para um painel sobre bastidores da animação, futuros episódios e muitas piadas.

Sobre o 600º episódio, Al Jean disse que vai haver uma paródia de Jogos Vorazes e que Kelsey Grammer vai participar. Foi exibido, então, um comercial que começa com Bart mandando um beijo e caindo na água. O que se sucede é um número musical no estilo das aberturas dos filmes 007, cheio de piadas.

Sobre o futuro da série, não há planos para fazer um episódio com Uma Família da Pesada, mas um crossover com Hora de Aventura está em produção. "Estamos trabalhando também em um episódio em que Lisa e Bart estão viciados em Pokemon GO e gastam todo o dinheiro de Maggie", contam.

Os Simpsons retorna com novos episódios em 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox se encarrega da transmissão.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd no FacebookTwitter e Telegram para não perder nada da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário