domingo, 24 de julho de 2016

San Diego Comic-Con 2016 | Pokémon GO causa tumulto com mais de 500 pessoas

Promessa de criatura lendária reuniu muita gente do lado de fora do painel



Pokémon GO causou uma confusão durante a San Diego Comic-Con 2016, onde mais de 500 pessoas se amontoaram em frente as portas do auditório Hall H na esperança de capturar um suposto Pokémon lendário.

O evento, anteriormente planejado para uma sala com capacidade para 480 pessoas, passou para o Hall H algumas semanas antes do início da Comic-Con. Neste domingo (24), os rumores de que o primeiro pokémon lendário do jogo seria distribuído no painel fizeram centenas de pessoas se dirigirem ao local, na esperança de capturá-lo.

Várias pessoas acabaram ficando de fora do Hall H, mas decidiram se amontoar em frente ao local na esperança de se aproximar do ponto de geolocalização onde estaria o suposto Pokémon. Os dois andares ao redor do Hall H ficaram lotados, atrapalhando o fluxo de pessoas e levando a organização a expulsar as pessoas em volta.

Veja uma imagem em que as pessoas se amontoaram em volta da porta do Hall H para tentar capturar o suposto lendário:


Confira o live tweet feito pelo Experiência Nerd

Durante o painel, a Niantic Labs, responsável pelo jogo, desmentiu os rumores de que haveria um monstro lendário. A única notícia foi a revelação dos nomes dos três líderes de times do jogo: Blanche, Spark e Candela.

Por enquanto, nenhum pokémon lendário deu as caras no jogo. A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd no FacebookTwitter e Telegram para não perder nada da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário