domingo, 24 de julho de 2016

San Diego Comic-Con 2016 | Saiba como foi o painel de Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch subiu ao palco com elenco principal



O painel de Doutor Estranho na San Diego Comic-Con 2016 teve novos trailer e cartaz divulgados para o público geral.

Além disso, Benedict Cumberbatch subiu ao palco – que teve efeitos de projeção – e falou das diferenças entre Stephen Strange e seus personagens anteriores. Chiwetel Ejiofor, intérprete do Barão Mordo, falou sobre a relação com o protagonista.

Tilda Swinton aproveitou para falar sobre o papel do Ancião, que é como um título. Já Mads Mikkelsen apontou que seu personagem não é necessariamente um vilão, por querer um mundo melhor, da sua forma. Veja tudo isso e muito mais em nosso Twitter, onde temos a cobertura completa do painel.

Stephen Strange, ou Doutor Estranho, é o Mago Supremo do universo Marvel. Depois de um acidente que o impossibilita de continuar sua carreira como cirurgião, ele descobre o mundo da magia e se torna um feiticeiro poderoso que tem a missão de manter o mundo místico em ordem.

Junto ao protagonista Benedict Cumberbatch, estão no elenco Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton. Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016. A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd no FacebookTwitter e Telegram para não perder nada da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário