domingo, 24 de julho de 2016

San Diego Comic-Con 2016 | Tudo sobre Marvel e DC no evento

Além de Animais Fantásticos e Star Trek



O terceiro dia, e a San Diego Comic-Con 2016 em geral, foi dominada por super-heróis. Com algumas exceções, tanto o Hall H quanto o Ballroom 20 foram tomados por Marvel e DC. A seguir, saiba tudo que aconteceu no maior dia do evento.


Warner

O dia começou com um painel da Warner Bros.,que revelou trailers, teasers, pôsteres e fotos de diversos de seus filmes. Apesar da presença de Kong - A Ilha da Caveira, Rei Arthur - A lenda da Espada e LEGO Batman - O Filme, a manhã foi mesmo dos filmes da DC.


Batman

Ben Affleck foi o primeiro a divulgar uma novidade: ele será o diretor do próximo filme do Batman! O ator, que também viverá Bruce Wayne nos próximos filmes da DC, foi muito aplaudido pelo público - ao contrário de Zack Snyder, que foi levemente vaiado.


Mulher-Maravilha

O painel seguiu com Mulher-Maravilha, que apresentou um intenso trailer - confira os segredos do vídeo. Gal Gadot estava tão emocionada que disse estar "sambando por dentro".


Liga da Justiça

Aí veio Liga da Justiça e o Hall H delirou. Pela primeira vez, o elenco se reuniu em público e juntos eles divulgaram o primeiro trailer do longa, que mostra um pouco mais do Ciborgue, Flash e Aquaman. Assista ao trailer e confira aqui os segredos do vídeo.


Esquadrão Suicida

Como Esquadrão Suicida é o próximo filme da Warner a ser lançado, todo o elenco se reuniu no palco para revelar um novo trailer com cenas inéditas e um detalhe importante: o funeral do Superman. Assista ao trailer.


Animais Fantásticos e Onde Habitam

O novo filme da franquia Harry Potter encerrou o painel. Eddie Redmayne entrou primeiro no palco e distribuiu 6 mil varinhas para todos os presentes no Hall H. Em seguida, o restante do elenco se uniu a ele e um novo trailer foi apresentado - assista.


Star Trek

Em um emotivo painel que comemorou os 50 anos da franquia, Bryan Fuller, o showrunner da nova série de TV, mediou um bate-papo que contou com William Shatner (o Capitão James Kirk da série clássica), Scott Bakula (o Comandante Jonathan Archer de Enterprise), entre outros, e honrou não só Gene Roddenberry, mas também Leonard Nimoy e Anton Yelchin.


Super-heróis da DC na TV

Os paineis das séries de TV da DC ficaram no Ballroom 20, mas não foram esquecidos. The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow exibiram seus respectivos trailers das vindouras temporadas (assista aos vídeos de The Flash aqui, de Arrow aqui e de Legends of Tomorrow aqui) e contaram algumas novidades sobre os próximos episódios de suas séries - inclusive como será para Supergirl receber Lynda Carter, a ex-Mulher-Maravilha da TV.


Super-heróis da Marvel na TV

Os paineis das séries de TV da Marvel também não foram esquecidas. Foi exibido trailers de Luke Cage (veja aqui), Punho de Ferro (veja aqui), um teaser de Defensores (veja aqui), além de mais informações sobre as próximas temporadas.


Marvel

Muitas novidades foram reveladas no painel da Marvel sobre alguns de seus próximos filmes, além de um novo logo para o estúdio.


Pantera Negra

Várias revelações foram feitas sobre empolgantes adições ao elenco principal (além do novo logo) de Pantera Negra, com os anúncios de Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o e Danai Gurira.


Thor

O elenco de Thor: Ragnarok não compareceu à San Diego Comic-Con por estar gravando na Austrália, mas algumas coisas foram mostradas na convenção. Além do novo logo do filme, foi exibido um falso documentário, no melhor estilo do diretor Taika Waititi - leia a descrição do vídeo, que não foi divulgado online.


Doutor Estranho

Em um show de projeções no Hall H, Doutor Estranho revelou um novo logo, um trailer (confira os segredos do vídeo), um pôster e algumas declarações dos atores que compõe o elenco do filme. Estavam presentes Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Mads Mikkelsen e Rachel McAdams.


Homem-Aranha

Tom Holland também apareceu no painel, com uma primeira arte conceitual revelada e uma cena exclusiva para a convenção que mostrou cenas do cotidiano de Peter Parker no colegial, além do Homem-Aranha combatendo o crime - veja aqui a descrição do vídeo.


Guardiões da Galáxia 2

Na parte mais aplaudida do painel, o elenco de Guardiões da Galáxia 2 subiu ao palco para revelar que o filme ganhará uma atração na Disney da Califórnia que ocupará o lugar da Torre do Terror. Além disso, foi divulgado oficialmente o papel de Kurt Russel no longa e os presentes no evento puderam ver uma cena com o ator, além de outros teasers trailers que não serão divulgados online.


Capitã Marvel

Finalizando a noite da Marvel no Hall H, Brie Larson foi oficializada como Capitã Marvel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário