quarta-feira, 27 de julho de 2016

Spider-Man: Homecoming | Jon Watts explica aparência tecnológica do Abutre

"Não é apenas um design legal, é uma grande parte da história", diz diretor



Em entrevista ao CBM, Jon Watts, o diretor de Spider-Man: Homecoming, explicou melhor o traje tecnológico do vilão Abutre: “É uma abordagem bem tecnológica em como o Abutre vai construir a roupa com asas e em como ele vai voar. Não é apenas um design legal, é uma grande parte da história. Não posso falar o que é, mas existem coisas bem interessantes junto com isso”.

"Desde o começo, queríamos mantê-lo tecnológico para se diferenciar, do que tínhamos visto antes. Basta ficar um pouco longe de qualquer coisa que era muito semelhante [ao passado], e isso cria elementos muito bons para se explorar, que eu não quero falar sobre ainda, vai ser incrível!", completa Watts .

Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O elenco é formado por Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Tony Revolori (Flash Thompson), Laura Harrier (Liz Allan),  Jacob Batalon (Ned Leeds), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Donald Glover, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Hannibal Buress, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Garcelle Beauvais, Tyne Daly, Tiffany Espensen e Angourie Rice. Michael Keaton deve viver o vilão Abutre.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário