quinta-feira, 28 de julho de 2016

Spider-Man: Homecoming | Michael Keaton explica por que aceitou participar do filme

Ator deve viver o vilão Abutre



Um dos principais nomes do elenco de Spider-Man: Homecoming é Michael Keaton. O ator indicado ao Oscar por seu trabalho em Birdman está interpretando um vilão no longa, que deve ser O Abutre. Conversando com a revista Empire, o artista comentou sobre suas razões para aceitar a proposta.

"É extraordinário. Você está falando com um cara que, basicamente, não sabe nada sobre o lore daquele mundo. Mas meu amigo tem duas meninas que são fascinadas por super-heróis. Uma delas em especial está fissurada. Eu não estou brincando. Eu perguntei pra ela sobre o Homem-Aranha e ela me disse os filmes que eu preciso assistir," Keaton afirmou (via CBM).

"Eu acho que vai ser legal e eu estou bem animado pro filme. Tom Holland é um ator maravilhoso e eu tenho que dizer, nas conversas iniciais que eu tive com a Marvel, eles se mostraram muito sérios em como eles lidam com as coisas dele," ele concluiu.

Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O elenco é formado por Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Tony Revolori (Flash Thompson), Laura Harrier (Liz Allan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Donald Glover, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Hannibal Buress, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Garcelle Beauvais, Tyne Daly, Tiffany Espensen e Angourie Rice. Michael Keaton deve viver o vilão Abutre.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário