quarta-feira, 27 de julho de 2016

The Walking Dead | Negan e Lucille estampam a capa da Entertainment Weekly

Jeffrey Dean Morgan também comentou os novos episódios



Jeffrey Dean Morgan, que vive Negan em The Walking Dead, estampou a capa da última edição da revista Entertainment Weekly, ao lado de sua fiel arma Lucille - veja abaixo:


"O que você verá na primeira parte da nova temporada é Negan destruindo tudo", disse o ator. "Alguns dos personagens que você ama não estarão mais no programa e terão um fim bem ruim. Será um novo começo para The Walking Dead, sério. Pegamos a série e viramos do avesso, é outro seriado agora e passando uma sensação diferente."

Recentemente, Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida. Greg Nicotero, o produtor executivo, descreve o personagem: "Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo."

Negan também deu as caras na San Diego Comic-Con 2016, que aconteceu entre os das 21 e 24 de julho nos Estados Unidos, onde o ator subiu ao palco com Lucille e botou medo no resto do elenco.

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário