sexta-feira, 29 de julho de 2016

Uncharted | Roteirista de Esquadrão Classe A vai escrever adaptação do game para os cinemas

Projeto pode chegar aos cinemas em 2017



Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) foi contratado pela Sony para fazer o roteiro final de Uncharted, filme baseado no game de sucesso.

Carnahan também é conhecido como diretor e produtor, mas disse à Variety que não pode assumir a direção do filme por conta de conflitos na agenda - ele vai comandar Bad Boys 3. A única forma possível seria se a produção fosse adiada: "Em um mundo perfeito, eu adoraria fazer as duas coisas, mas, nesse momento, só estou no projeto para fazer o roteiro".

"A arqueologia em si é uma antiguidade, mas esse mundo sempre foi fascinante para mim. Especialmente quando você vai em um museu e fica imaginando como aquelas coisas chegaram lá. E a marca em si é tão popular que foi difícil recusar a oferta de trabalhar com ela", completou.

Na trama do filme, o caçador de tesouros Nathan Drake sai em busca da mística cidade de El Dorado. Charles Roven, Avi Arad, Alex Gartner e Ari Arad serão os produtores.

As últimas notícias do filme são de abril, quando o diretor do game Neil Druckmann revelou que a produção estava andando a passos lentos.

O lançamento é previsto para 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário