quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Doutor Estranho pode ter participação do Irmão Vodu

Filme estreia em novembro



Segundo o Hashtag Show, Doutor Estranho terá participações breves de dois personagens dos quadrinhos: o Irmão Vodu e Tina Minoru.

Criado por Gene Colan e Len Wein, o Irmão Vodu é o líder dos houngan, uma classe de sacerdotes do Haiti. Também conhecido como Jericho Drumm, o personagem ganha seus poderes após estudar as artes místicas, a fim de se vingar do sacerdote que matou seu irmão, Daniel. Jericho estuda as artes místicas com Papa Jambo, o mentor de Daniel, e acaba tornando-se mais forte que o próprio irmão. Jericho enfim se torna o Irmão Vodu após assimilar a alma de Daniel, combinando as habilidades de ambos.

De acordo com o canal, o Irmão Vodu aparecerá com a vestimenta característica dos quadrinhos, mas ela será breve, do tipo que "você precisará procurar para encontrar".

Já Tina Minoru é uma sacerdotisa que está atualmente na HQ de prelúdio do filme. Ela faz parte do grupo que procura uma relíquia antiga e poderosa roubada do British Museum. 

O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen, Rachel McAdams, Benedict Wong e Michael Stuhlbarg. Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor. 

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário