sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Doutor Estranho | Roteirista pode ter revelado verdadeiro vilão do filme

Spoilers à frente!



Doutor Estranho pode ter a participação do mais icônico vilão do personagem, segundo o último boato que surgiu na internet. Os próximos parágrafos contêm spoilers.

Dan Harmon, um dos roteiristas do filme e também da série Community, pode ter revelado que Dormammu está no filme. Durante o podcast Harmontown, o escritor mostrou a tela de seu computador com alguns arquivos referentes ao futuro filme de Community. Acontece que alguns usuários do Reddit congelaram a imagem e viram que um dos arquivos que aparecem na tela é um com a descrição "Strange confronta Dormammu". Confira:


Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre a presença do personagem, que é um demônio com a cabeça flamenjante. Até aqui, a Marvel Studios confirmou apenas o vilão Kaecilius, que será interpretado por Mads Mikkelsen. Este personagem é um dos menores vilões da história do Doutor Estranho, o que pode indicar que, na verdade, Dormammu é o grande antagonista da história - mas isso deve ser uma surpresa guardada para o fim do filme. De qualquer jeito, a informação continua como uma simples suposição.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen, Rachel McAdams, Benedict Wong e Michael Stuhlbarg. Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor. 

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário