sábado, 27 de agosto de 2016

Game of Thrones | "Está na hora de encerrar a série", diz Maisie Williams

Atriz indicada ao Emmy comenta a sétima temporada



Às vésperas do Emmy 2016, o elenco de Game of Thrones está participando de entrevistas com a mídia americana, e a atriz Maisie Williams, a Arya Stark da série de TV, falou à Variety sobre a sétima temporada mais curta - e a chegada do final da história.

Williams comentou os anos sete e oito mais curtos, com sete episódios cada. "É chato para o público, porque eles adoram a série, mas o que nunca faremos é arrastar a história, então eu estou empolgada. Muitas séries começam bem e lá pela sexta temporada vira uma coisa de só fazer dinheiro e enrolar com mais episódios. Game of Thrones faz muito dinheiro seria fácil para a HBO escolher mais temporadas com mais episódios, e eu respeito muito [Benioff] e Dan [Weiss, produtores da série] por tomar a decisão de contar a história e encerrá-la", diz.

"Coisas boas chegam ao fim, senão deixam de ser boas. Não dura para sempre, e nós fizemos o que viemos fazer. Está na hora de encerrar, e o final vai ser o que sempre mereceu ser. David e Dan começaram a escrever essa série sabendo como terminaria, mas sem saber quantos anos teria. No começo a gente só tinha a expectativa de fazer bem uma temporada. Eles começaram tudo com um desfecho em vista, e é empolgante chegar nisso", completa Williams, que foi indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante pelo papel de Arya no ano seis.

Game of Thrones retorna para sua sétima e penúltima temporada na metade de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário