domingo, 24 de julho de 2016

Guerra Civil 2 | Capitão América da HYDRA vai afetar o final da HQ

Nick Spencer fala sobre o epílogo que sai em outubro



Quando a Guerra Civil 2 chegar ao final entre setembro e outubro, a Marvel Comics vai publicar em outubro um especial que servirá de epílogo à saga, intitulado Civil War II: The Oath. É nessa HQ que o Capitão América sob controle da HYDRA vai fazer o estrago que a editora vem prometendo. Veja a capa:


Na San Diego Comic-Con 2016, o roteirista Nick Spencer (que cuida da HQ com desenhos de Rod Reis, brasileiro que estreia na Marvel depois de anos trabalhando com DC e Image) diz que estava implorando para a Marvel deixá-lo escrever esse epílogo. "Será um exame de onde Carol e Tony se encontram depois do evento, e cada um deles se vira para a pessoa em quem eles mais podem confiar no mundo, que é Steve Rogers. Eles estão em seus mom entos mais soturnos e se voltando para a pessoa errada, o que terá grandes consequências."

Spencer diz ao CBR que o impacto afetará toda a linha de títulos da casa. "Este realmente é o ponto mais baixo para nossos heróis no momento. E para Steve, dada sua atual situação e seu atual alinhamento, isso é uma grande oportunidade, que ele aproveitará de forma maciça. Quando todo mundo está enfraquecido, a coisa mais fácil é entregar as chaves para a pessoa em quem mais confiam. Essa fé e essa confiança serão exploradas", diz. "Parte importante da diversão na trama é esperar para ver se as pessoas descobrem o segredo [de Steve], como descobrem, e se é tarde demais. Steve já mostrou que está disposto a tomar uma atitude drástica quando está sob o perigo de ser exposto."

É possível que Mosaic, o novo personagem inumano que será apresentado em outubro, tenha um papel de destaque também nesse novo momento, porque tem a habilidade de possuir corpos e acessar as memórias e a consciência de seu hospedeiro. Por enquanto a Marvel não entra em detalhes sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário