sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Hideo Kojima se junta a empresa de realidade virtual

Criador de Metal Gear está no conselho da Prologue Immersive



A empresa de realidade virtual Prologue Immersive anunciou que Hideo Kojima, criador de Metal Gear, agora é membro de seu conselho de diretores.

O comunicado diz que Kojima vai "aplicar sua experiência em jogos para moldar o futuro da realidade virtual". A empresa é especializada em efeitos especiais, realidade virtual e realidade aumentada.

Seus cofundadores, Kyle e Kimberly Cooper, são veteranos da indústria de efeitos especiais: com a Prologue, Kimberly já criou efeitos para Destiny, American Horror Story, Homem de Ferro 1 e 2, e mais. Já Kyle é um dos mais conhecidos criadores de cenas pré-créditos da indústria, como a dos filmes da Marvel. Kyle já trabalhou para Kojima - ele é o criador das aberturas de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

Atualmente, Kojima produz Death Stranding, seu primeiro jogo no comando da nova Kojima Productions, fundada após a saída do desenvolvedor da Konami. Norman Reedus é o protagoninsta e Mads Mikkelsen também pode estar no game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário