sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Liga da Justiça | Jornalista sugere participação do Lanterna Verde no filme

Por enquanto não há nada confirmado



Em uma transmissão do Periscope, o jornalista Umberto Gonzalez, também conhecido como El Mayimbe, deu a entender que o Lanterna Verde pode aparecer em Liga da Justiça.

Conhecido por ter sempre informações exclusivas, Gonzalez ressaltou durante o vídeo que não vai mais publicar notícias sem ter confirmação. Perguntado sobre quem seria o sétimo membro da Liga, Mayimbe começou a falar o lema dos Lanternas Verdes: “No dia mais claro. Na noite mais densa. Nenhum mal vai escapar da presença do Lanterna Verde”.

Um filme focado na Tropa dos Lanternas Verdes é previsto para chegar aos cinemas em 2020, mas não há outros detalhes. Um rumor recente disse que Alfonso Cuarón estava em negociações para o filme.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário