terça-feira, 23 de agosto de 2016

Pokémon GO | Nova atualização mostrará quais monstros são os melhores para lutar

Líderes de time vão avaliar a sua coleção



A nova atualização de Pokémon GO vai facilitar a vida de quem gosta de competir em lutas e conquistas de ginásio.

Em um post no blog oficial do game, a Niantic anunciou que as versões 1.5 do Android e 0.35 do iOS terão a funcionalidade Pokémon Appraisal, no qual os líderes de cada time (Candela, Blanche e Spark) vão determinar qual dos seus monstros é mais apto para lutar, por meio de suas habilidades de ataque e de defesa, indo além do já mostrado Combat Power.

Pokémon GO já trabalhava com um índice chamado Valor Individual (Individual Value, ou IV), que, assim como nos games dos portáteis, determina o potencial de crescimento de cada monstro. Ou seja, quanto maior o IV, mais forte ele pode se tornar. Entretanto, não havia maneira no game de mostrar esses atributos, que precisavam ser calculados com a ajuda de programas externos.

A versão também corrige alguns problemas com bots. No post, a desenvolvedora diz estar "trabalhando duro" em diversas funcionalidades para o futuro do game, que já dá sinais de declínio em número de usuários, de acordo com a consultoria Axiom Capital Management.

Em Pokémon GO, jogadores podem usar a câmera dos seus celulares para encontrar e capturar Pokémon em locais do mundo real. O título está disponível no Brasil para iOS e Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário