quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Rogue One: Uma História Star Wars | Fã com doença terminal assiste ao filme e morre um dia depois

Neil Hanvey ganhou uma campanha que chegou até o diretor Gareth Edwards



Depois do apoio de Mark Hamill, Neil Hanvey, fã com doença terminal que queria assistir Rogue One: Uma História Star Wars antes do lançamento, teve seu desejo realizado. Ele morreu um dia depois.

As informações foram divulgadas no Facebook do Hospital St. Michael, onde ele estava internado:

"Em nome de Neil Hanvey, sua esposa Andrea e toda a sua família, queremos agradecer a todos que deram apoio para a campanha #RogueOneWish. O diretor de Rogue One, Gareth Edwards, fez tudo o que podia para fazer de sábado (20) um dia muito especial para Neil. Ele, sua família, e todos do Hospital St. Michael agradecemos a Disney, a Lucasfilm e especialmente Gareth Edwards".

"Uma mensagem de Andrea, esposa de Neil: em nome de toda a nossa família, queremos agradecer a todos que mandaram suas condolências depois da morte de Neil na última noite (21). Queremos agradecer as dezenas de milhares de pessoas que apoiaram a campanha #RogueOneWish. Todas as mensagens de amor durante a última semana nos deram uma grande dose de conforto durante esse momento tão difícil. Queremos agradecer também ao hospital St. Michael, especialmente Amy Duncan, sem ela a campanha jamais teria acontecido. Todas as doações para o funeral de Neil são para o time de apoio do hospital, e será usado para criar um fundo para jovens e crianças".

Não é a primeira vez que um caso assim acontece com Star Wars. Ano passado, Daniel Fleetwood ficou conhecido pela sua campanha para assistir Star Wars: O Despertar da Força. O rapaz de 32 anos realizou o sonho e morreu uma semana depois.

Estão no elenco Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera).

O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro com direção de Gareth Edwards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário