quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Star Trek | Guia da saga traz material exclusivo sobre os 50 anos de Jornada nas Estrelas

Livro reúne informações inéditas sobre todas as séries de televisão e filmes de cinema



Considerado um dos maiores ícones da cultura pop mundial, Jornada nas Estrelas está completando 50 anos de existência em 2016. Além de um filme novo que estreia no dia 1º de setembro e o anúncio de uma nova série produzida pela Netflix, a editora LeYa, lança Jornada nas Estrelas - O guia da saga, um panorama completo do programa que revolucionou a ficção científica moderna da televisão e no cinema.

Escrito pelo jornalista Salvador Nogueira e pela tradutora Susana Alexandria, o livro contém informações sobre todas as 30 temporadas e os mais de 700 episódios já produzidos, além dos 13 filmes para cinema. Trazendo detalhes sobre a criação da série original e suas derivadas, curiosidades dos bastidores, inúmeras imagens e informações técnicas, o projeto conta com um miniguia completo com todos os episódios da saga ("Série Clássica", "A Série Animada", "A Nova Geração", "Deep Space Nine", "Voyager" e "Enterprise") e informações até então inéditas para os fãs brasileiros.

O livro terá lançamento oficial e uma sessão de autógrafos dos autores na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, neste sábado (27/08) das 17h às 20h no estande da editora (corredor H).

Nenhum comentário:

Postar um comentário