terça-feira, 23 de agosto de 2016

The Unworthy Thor | Nova HQ mostrará busca pelo Mjolnir Ultimate

Marvel divulga mais uma capa e a sinopse da primeira edição da série



Depois de sumir por um tempo ao final de Guerras Secretas, Thor, o filho de Odin, ganhará uma nova série própria em novembro, The Unworthy Thor, e a Marvel Comics divulgou uma nova capa e a sinopse da edição #1. A ação envolverá a busca de um novo Mjolnir; veja abaixo.

 

Já se sabia que Odinson - indigno de portar seu martelo tradicional, hoje de posse da Thor Jane Foster - buscará o Mjolnir do Universo Ultimate, mas essa busca envolverá outros personagens também. "A desesperada busca de Odinson para recuperar sua dignidade o levou pelo cosmo, onde ele descobre a existência de um misterioso outro Mjolnir. Essa arma de poder inimaginável, relíquia de um universo morto, é a chave para a redenção de Odinson, mas alguns dos maiores vilões do Universo Marvel estão ansiosos para colocar suas mãos na arma também. Conseguirá Odinson reaver sua honra ou o poder do trovão será manipulado para o mal? A caçada ao martelo começa aqui", diz a sinopse oficial.

Esse Mjolnir alternativo era empunhado pelo Thor dos Supremos no Universo Ultimate nos anos 2000. Quando a saga Guerras Secretas acabou com essa divisão de mundos paralelos, personagens Ultimate como Miles Morales vieram parar no Universo regular, então faz sentido que objetos como o martelo/machado Ultimate sejam incorporados também às histórias normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário