sexta-feira, 26 de agosto de 2016

The Walking Dead | "Negan mudará tudo", diz produtora sobre a sétima temporada

Ator de Abraham também fala sobre gravações do finale do ano seis



Durante o festival internacional de TV de Edimburgo, na Escócia, a produtora executiva Gale Anne Hurd e o ator Michael Cudlitz (Abraham Ford) falaram [via Variety] sobre as gravações da sexta temporada de The Walking Dead e como a entrada de Negan (Jeffrey Dean Morgan) mudará tudo.

Cudlitz conta que não foi fácil gravar os momentos finais do episódio "Last Day on Earth", onde o elenco passou oito horas no set montado na Georgia: "Pense em noites frias, ajoelhado e em uma circunstância ruim, onde você sabe que alguém que ama e se importa será dispensado."

A produtora também reforçou a decisão de mostrar quem estava do outro lado do bastão logo no capítulo de estreia: "Nessa nova temporada, Negan mudará tudo. Seja lá o que fizemos, alguém ficará insatisfeito então prometos voltar de onde paramos. Não iremos enrolar."

Recentemente, Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida. Greg Nicotero, o produtor executivo, descreve o personagem: "Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo."

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário