sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Thor: Ragnarok | Novas fotos do set mostram parte dos figurinos e personagem misteriosa

Atriz vista em set não está entre os nomes já anunciados



Thor: Ragnarok ganhou novas fotos do set (via CBM), que mostram um pouco dos figurinos de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston e mostram uma personagem misteriosa:

 

 

O site afirma que havia rumores que a jovem poderia ser Cate Blanchett ou talvez um retorno de Jaimie Alexander como Lady Sif, mas a nova foto mostra que a atriz não faz parte do elenco já anunciado do filme. Com isso, há algumas especulações que ela poderia ser Gaea, conhecida das HQs como mãe biológica do Thor. O CBM cita outra foto, onde um membro da equipe segura um figurino com a etiqueta escrito “mãe”.


Porém, tudo não passa de especulação. Também fica a dúvida se o estúdio apostaria em tal personagem, já que os filmes apresentaram o Deus do Trovão como filho de Frigga (Rene Russo).

Além de Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, Idris Elba será novamente Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. Já os outros argardianos, incluindo Lady Sif (Jaimie Alexander), não estão no elenco anunciado. Cate Blanchett será a vilã Hela. As filmagens devem seguir até outubro. A produção é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário