quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Velozes e Furiosos 8 | Briga de Vin Diesel e Dwayne Johnson seria para divulgação do filme, diz site

Atores “lutariam” no WWE para ajudar a promover o longa



De acordo com a Life & Style Magazine, a recente briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson seria uma grande divulgação para Velozes e Furiosos 8. Uma fonte disse ao site que “eles estão fazendo uma grande pegadinha, e é tudo para a publicidade”.

Tudo começou algumas semanas atrás, quando The Rock publicou um texto em seu Instagram criticando um dos atores do filme. Desde então, surgiu o rumor sobre a rivalidade com Vin Diesel e alguns outros atores chegaram a se posicionar “contra” ou “a favor” de cada um.

“O The Rock convenceu o Vin de aumentar o drama entre eles, para ambos irem até o WWE no ano que vem, para ajudar a promover o lançamento de Velozes e Furiosos 8”, completou a fonte.

Por enquanto, trate tudo como um rumor.

Charlize Theron será a vilã principal do longa. Kristofer Hivju, conhecido por atuar em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, também será vilão na produção, que conta também com Scott Eastwood.

Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido pelo Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e o Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).

Nenhum comentário:

Postar um comentário