quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor nega que X-Men aparecerão no filme

Joe Russo comenta as condições que permitiram o Homem-Aranha aparecer em Guerra Civil



Embora seja notório o braço de ferro entre Marvel Studios e 20th Century Fox pelos direitos de alguns super-heróis da editora, fãs alimentaram nas últimas semanas a esperança de que os X-Men pudessem aparecer de alguma forma em Vingadores: Guerra Infinita. Pois o codiretor Joe Russo tem más notícias.

"Pelo que a gente saiba, no momento não há nenhuma negociação a respeito dos X-Men", disse Russo ao ComicBook em relação a possíveis conversas entre os dois estúdios. "Não sei se nos bastidores houve algum contato ou se há conversas acontecendo atualmente, mas nós certamente não escutamos nada", diz Joe Russo, que dirigirá Vingadores 3 e 4 com seu irmão Anthony.

Russo também diz que essa possibilidade já não havia sido levantada antes. "Não houve conversas sobre os X-Men a respeito de Capitão América: Guerra Civil. O Homem-Aranha pôde aparecer porque a Sony e a Marvel já tinham um relacionamento por meio de Kevin [Feige, presidente do Marvel Studios] e Amy [Pascal, então presidente da Sony Pictures] e por meio de nós com Amy. Esse tipo de compartilhamento de direitos exige uma certa química e uma situação muito especial entre estúdios."

Vingadores 3 tem estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2019. Já o lançamento de Guardiões da Galáxia 2 - grupo que estará no próximo longa dos Vingadores - está marcado para 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário