sábado, 20 de agosto de 2016

Vingadores: Guerra Infinita será a culminação do Universo Marvel

Diretores dizem que o filme vai ser o fim da história que começou com Homem de Ferro



De acordo com Joe e Anthony Russo, a dupla de irmãos que dirigiu Capitão América: Guerra Civil e que vai comandar Vingadores: Guerra Infinita, o próximo longa da principal equipe da Marvel e sua continuação, que ainda não tem título, serão a culminação de tudo que o estúdio fez agora, e também um novo começo para o universo.

"Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre quem nós vamos apresentar, mas esses dois filmes tem a intenção de ser a culminação de tudo que aconteceu no Universo Marvel deste o primeiro Homem de Ferro," disse Anthony Russo ao IGN. "Sendo uma culminação, esses filmes vão ser, de certa maneira, um fim para certas coisas, e de certa maneira, eles vão ser o começo de certas coisas."

Recentemente, Vin Diesel afirmou que os Guardiões da Galáxia vão participar da Guerra Infinita, indicando que o filme vai juntar as principais equipes da Marvel Studios no cinema pela primeira vez, enfrentando, juntas, a ameaça do vilão Thanos (Josh Brolin).

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário