segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Vingadores | Marvel confirma nova série ambientada nos anos 1960

Veja as primeiras capas da aventura que promete repercutir com os heróis de hoje



A Marvel Comics está soltando capas e sinopses das HQs que publica em outubro, quando começam a sair novas séries e algumas numerações serão zeradas, e foi confirmado que Avengers #1.1 será mesmo um título dos Vingadores nos anos 1960.

 

O título contará histórias no passado, quando a equipe foi formada e Capitão América, descongelado. "A antiga ordem muda - mais do que você jamais suspeitou! Pela primeira vez, descubra o que realmente aconteceu todos esses anos atrás, quando os Vingadores fundadores abrem sua filiação para um grupo de novos recrutas. Ao recém-descongelado Capitão América juntam-se três ex-supervilões - Gavião Arqueiro, Mercúrio e Feiticeira Escarlate - e um novo grupo de Maiores Heróis da Terra toma forma, numa história que tem ramificações para os Vingadores de hoje!", diz a sinopse oficial.

Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Vespa, os Vingadores originais, também estrelam a série. Mark Waid cuidará dos roteiros e Barry Kitson fica encarregado dos desenhos. Pela numeração da HQ, Avengers #1.1, esse primeiro "1" simboliza uma primeira temporada ou primeira classe e provavelmente essa nova série seguirá sendo numerada 1.2, 1.3, 1.4 e assim por diante.

As mudanças editoriais de fim de ano estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário