segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Animais Fantásticos e Flash | "Quero todos os bonecos dos meus personagens", diz Ezra Miller

Ator falou que será estranho ter as action figures com a sua aparência



Em entrevista ao Collider, Ezra Miller falou que quer ter todos os colecionáveis baseados no Flash e em Credence, seu personagem em Animais Fantásticos e Onde Habitam:

“Eu pensei sobre isso... pensei bastante. Estou realmente empolgado para as minhas action figures. Terei todos. Quero ter todas as versões deles, talvez alguns possam trocar de roupa, ou tenham alguma coisa que se encaixa na mãozinha de plástico. É, será bem estranho, posso imaginar. Mas estou tranquilo com isso. Com certeza farei Credence e Flash terem uma batalha [risos]. E tem a outra parte de tudo isso, que é entrar em uma sala com centenas de câmeras ao seu redor, então eles conseguem tirar uma foto sua, calcular seu esqueleto, fazer um molde do seu corpo, e isso vai muito além de mim, muito mesmo. Mas, sim, realmente estou gostando de todos os aspectos do processo e também espero que essa experiência me dê todas as action figures possíveis. Não só as minhas, que são obviamente legais por si só, mas também dos personagens dos dois mundos em que estou envolvido”.

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Já o filme solo do Flash tem lançamento previsto para 3 de março de 2018. Antes disso, o personagem aparece novamente em Liga da Justiça, previsto para 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário