terça-feira, 20 de setembro de 2016

Batman Beyond | Coringa vai aparecer pela primeira vez na HQ de Batman do Futuro

Veja a capa da edição com o "despertar"



O Coringa fará sua estreia em Batman Beyond, a HQ do Batman do Futuro que era estrelada por Tim Drake até agora (como reflexo dos eventos narrados em Future's End) e a partir de setembro, na reformulação Rebirth, deve voltar a ter como Batman o protagonista criado na série animada de TV, Terry McGuinnis. Veja a capa da edição 3, que sai em dezembro:


"Batman se embrenha na gangue dos Jokerz e finalmente enfrenta Terminal, seu suposto líder. Mas quanto ele ainda tem de sobra para lidar com esse letal inimigo? E finalmente, o momento que os seus seguidores estavam esperando: o Coringa em coma desperta!", diz a sinopse oficial da edição divulgada pela DC Comics.

O Coringa nunca apareceu de fato na HQ do Batman do Futuro, e não está claro ainda que versão do palhaço é essa que "despertará". Na série de TV Batman Beyond, descobriu-se que o Coringa na verdade era o ex-Robin Tim Drake, mas a HQ não necessariamente segue a mitologia que foi estabelecida na TV - mesmo porque Tim Drake já aparece na trama como um aliado de McGuinnis e herdeiro do legado de Bruce Wayne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário