quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Demolidor | "Eu aceito voltar se me pedirem", diz Vincent D'Onofrio sobre o Rei do Crime

Ator que viveu Wilson Fisk acredita que a Marvel o colocará novamente no seriado



Apesar de uma nova temporada não estar próxima, Vincent D'Onofrio revelou em entrevista ao LRM que aceitaria retornar ao papel de Wilson Fisk, o Rei do Crime, em Demolidor caso o estúdio tenha interesse em traze-lo de volta.

"Marvel e especialmente Jeff Loeb, da Marvel Television, são muito inteligentes e apreciam talento. Não tenho um contrato enorme em Demolidor, não doei minha vida inteira ao seriado. Mas quando Jeff me falar que existe algo disponível, farei o possível pois a escrita é ótima e a Netflix não te pressiona. Eles só querem bom conteúdo e te dão dinheiro para fazer isso, então eles não forçam os atores à fazerem contratos vitalícios. Eu definitivamente voltarei se me pedirem."

Quando perguntado diretamente sobre a continuidade de sua história, D'Onofrio afirmou que não poderia responder: "Eu sei a resposta mas não posso falar, então entenda isso da forma que quiser. Jeff, Charlie Cox e a Netflix adoram o Rei do Crime, que é uma parte vital do universo televisivo da Marvel. Acho que nisso eles concordam comigo."

A terceira temporada de Demolidor não tem estreia prevista mas, caso a Netflix mantenha sua posição de disponibilizar apenas duas séries da Marvel por ano, só veremos o Homem Sem Medo novamente por volta de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário