quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Disney já planeja a próxima década de filmes da Marvel

Bob Iger falou sobre o futuro do Marvel Studios em evento



Durante um evento do banco Goldman Sachs, Bob Iger falou sobre os planejamentos da Disney para o futuro da saga Star Wars. Na mesma apresentação (via The Wrap), Iger revela que o estúdio também já se organiza para produzir mais uma década de filmes do Marvel Studios.

Iger contou que teve uma reunião com a Marvel há cerca de dez dias. "Nós falamos de filmes que estão em desenvolvimento ou em produção até o fim dessa década. Também começamos a falar sobre o que faremos na década seguinte, e além", contou o executivo.

O restante dos anos será marcado pela conclusão da Fase 3 da Marvel nos cinemas. Depois de Doutor Estranho, que estreia em novembro, vêm Guardiões da Galáxia 2, Spider-Man: Homecoming e Thor Ragnarok em 2017; Pantera Negra, Homem-Formiga e Vespa e Vingadores: Guerra Infinita em 2018; Capitã Marvel e o quarto filme dos Vingadores em 2019.

Em 2020, o estúdio marcou em seu calendário a estreia de mais três filmes, mas ainda não se sabe se eles farão parte da Fase 3 ou se vão inaugurar uma possível Fase 4 do universo Marvel nas telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário