segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Monsters Unleashed | Nova HQ da Marvel será como um grande seriado japonês

Editora solta detalhes e a primeira imagem da minissérie



A Marvel Comics divulgou uma imagem e os primeiros detalhes de Monsters Unleashed, HQ que começa em janeiro de 2017 e terá Cullen Bunn nos roteiros e um time respeitável de desenhistas: Steve McNiven, Leinil Yu, Greg Land, Andy Kubert e Salvador Larocca. Veja:

 






O resumo não poderia ser mais claro: todo monstro imaginável partirá para um ataque contra o Universo Marvel, e os super-heróis da casa precisarão defender seu mundo no melhor estilo seriado japonês. "Todo monstro com pelo menos 10 andares de altura que já criou caos no Universo Marvel nas últimas décadas irá reaparecer nessa história", diz o editor-chefe Axel Alonso à EW.

A imagem divulgada não só mostra alguns monstros, como o dragão Fin Fang Foom, tradicional rival do Homem de Ferro, como também inclui ameaças que normalmente estão do lado do bem, como Groot (que combate Rocket na imagem) e Diabo, o Dinossauro Demônio.

A ideia é ter um desenhista por edição para que a saga não tenha atrasos, e haverá poucos títulos relacionados, para não afugentar novos leitores. A Marvel promete edições com 30 páginas cada, cheias de splash pages para ilustrar a ação grandiosa contra os monstros. A minissérie terá cinco edições quinzenais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário