segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Star Wars | HQ vai contar o passado de Yoda - veja a prévia

Arco começa na edição 26 da série da Marvel



A partir da edição 26 da HQ Star Wars da Marvel Comics, que sai nos EUA em dezembro, os leitores conhecerão mais do passado de Yoda. Esse arco teve suas primeiras imagens preliminares divulgadas, além da capa:

 

Na HQ, que se passa entre os episódios IV e V, Luke Skywalker toma conhecimento da história de Yoda a partir do diário que Ben Kenobi havia deixado para o aprendiz em Tatooine. Em entrevista ao StarWars.com, o roteirista Jason Aaron disse que essa foi a maneira encontrada para colocar Luke, Kenobi e Yoda numa mesma história, já que o jovem jedi só conhece seu segundo mestre em Dagobah durante O Império Contra-Ataca.

Segundo Aaron, a trama mostrará Yoda antes das Guerras Clônicas e antes da trama de A Ameaça Fantasma, "num mundo que nunca vimos". "Já vimos Yoda como um professor, como o mestre sábio, mas eu queria vê-lo apenas como um jedi. Então isso o coloca numa aventura pouco usual. O outro grande desafio é encontrar alguém que seja páreo para ele. Quem pode ameçar Yoda? Acho que encontramos uma resposta interessante para essa pergunta."

Qui-Gon e um jovem Obi-Wan aparecerão na trama, que não tem mais detalhes por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário