segunda-feira, 29 de agosto de 2016

The Walking Dead | Ator de Abraham comenta possível destino de seu personagem

Michael Cudlitz pode ter acidentalmente revelado que alguém ficará vivo



[Possíveis spoilers da sétima temporada de The Walking Dead abaixo. Você foi avisado.]

Michael Cudlitz pode ter acabado com a teoria popular dos fãs de que Abraham foi vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) na sétima temporada de The Walking Dead. Em entrevista ao site PopSugar, Cudlitz comentou a morte de Denise (Merritt Wever) por um flecha no olho, destino sofrido por seu personagem nos quadrinhos de Robert Kirkman. O ator foi adiante e comentou como o novo ano se desviará do material base ao mostrar como será a dinâmica entre o sargento e o vilão.

"A morte [de Denise] trouxe muitas novidades, e ai o público ficou sabendo que Abraham permanecerá por um tempo. Agora veremos como será um mundo com Negan e Abraham, e isso é algo que não vímos na HQ então muita coisa legal acontecerá. Para mim, saber uma morte em potencial passou, foi um momento em que falei 'Ufa, eles não estão seguindo os quadrinhos à risco'. Como um fã das HQs e do seriado, foi muito legal."

Em razão de relatos das gravações, a teoria do público indicava que tanto Abraham quanto Glenn (Steven Yeun) seriam vítimas de Lucille. Cudlitz pode estar tentando desviar a atenção do público mas isso enfraquece a ideia por enquanto.

Recentemente, Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida. Greg Nicotero, o produtor executivo, descreve o personagem: "Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo."

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário