quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Thor | Nova edição revela novo e imprevisível poder do martelo Mjolnir

Revelação antecipa a "origem nunca contada" da arma do Deus do Trovão



A Marvel Comics havia prometido narrar em Mighty Thor #12, edição de outubro da HQ estrelada pela Thor Jane Foster, a "origem nunca contada do Mjolnir", mas antes disso revelou uma surpresa na edição 11, que chegou às comic shops dos EUA nesta semana: um novo poder do martelo.

A edição 10 havia se encerrado com um gancho misterioso: Thor e Jane lado a lado, separados, como se a terráquea não fosse o atual Deus do Trovão. Pois o número 11 explica como isso é possível. Ao final do embate contra a Roxxon, Jane parte pelo céu, e o Mjolnir, que estava ausente da ação durante esse tempo, surge voando de repente. Sim: a HQ revela que o martelo assumiu a forma humana de Jane Foster para ajudar a Thor.


Ao descobrir esse poder da arma, Thor se questiona como isso pode ser possível, toca o martelo e desaparece num relampejo. As explicações devem ficar para a próxima edição, na trama da tal origem do Mjolnir.

"Forjado do metal místico conhecido como Uru, o martelo de Thor é a chave para o poder que apenas os dignos podem portar. Mas o que torna alguém digno de carregar essa arma? É o destino? Ou o martelo escolhe seu parceiro? Descubra a história do maior aliado de Thor, o poderoso Mjolnir!", diz a sinopse oficial da edição 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário