sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Velozes e Furiosos | Personagem de Paul Walker pode voltar

Cody e Caleb Walker revelaram conversas com Vin Diesel



Em entrevista ao ET, Cody e Caleb Walker, irmãos de Paul Walker, falaram que o personagem Brian O’Conner pode fazer alguma aparição futura na franquia Velozes e Furiosos:

“Tivemos um telefonema de 1h com Vin [Diesel] e realmente discutimos sobre isso algum tempo atrás. Ele queria nossa benção e perguntou se seria aceitável, em talvez trazer o personagem de Paul de volta... Meio que para deixar os fãs saberem que ele ainda está por aí”. Depois da morte do ator, os irmãos participaram de Velozes e Furiosos 7 para finalizar as cenas de O’Conner.

Ainda na entrevista, Caleb e Cody disseram que sentiam falta do irmão e que aprenderam sobre ele com Vin Diesel:

“Tivemos que entender mais sobre o Paul. Tivemos que dividi-lo com muitas pessoas e de uma forma estranha. Ele sempre estava fora, filmando, então sentíamos falta. Às vezes ele não aparecia nos feriados, sabe? Ele tentava. Algumas vezes o visitamos nos sets [...]. Tivemos uma boa conversa com Vin Diesel. Ele é como nosso padrinho, ele se tornou isso de uma forma estranha. Ele obviamente conhecia o Paul muito bem, então dividiu coisas sobre ele que Cody e eu não sabíamos”, disse Caleb.

Charlize Theron será a vilã principal de Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju, conhecido por atuar em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, também será vilão na produção, que conta também com Scott Eastwood.

Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido pelo Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e o Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).

Nenhum comentário:

Postar um comentário