quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Assassin's Creed e Far Cry podem voltar apenas em 2018

Ubisoft não garante novos jogos da série em 2017



A Ubisoft já havia confirmado que não planejava lançar um novo Assassin's Creed em 2016, mas parece que a franquia pode pular 2017 também. Depois do CEO da empresa, Yves Guillemot, ter dito que a franquia pode demorar pra voltar, o vice-presidente editorial da desenvolvedora, Tommy Francois, falou que o mesmo pode ser verdade para Far Cry.

Francois disse ao IGN que a fase de desenvolvimento Alpha dos jogos, quando eles estão jogáveis mas longe de estar completos, é um momento importante para o ciclo de criação, e a Ubisoft está focando mais nisso. "Nós acreditamos que a Alpha para esses jogos tem que ser um ano antes do lançamento," ele explicou. "Nós estamos tentando conquistar isso. Isso é honesto para c***lho, eu nem sei se eu posso dizer isso," confessou o executivo.

"Esse é o objetivo que estamos buscando: Alpha um ano antes do lançamento, mais qualidade, mais polimento. Então se isso significa não ter um jogo Assassin's Creed ou Far Cry [em 2017], f***-se," concluiu Francois, sem se preocupar com uso de palavras fortes.

A expectativa é que o próximo Assassin's Creed se passe no Egito antigo e seja um ponto de mudança grande para a franquia, que deixou de ser anualizada pela primeira vez desde 2009 este ano. O último AC foi Assassin's Creed Syndicate, lançado ano passado. Já Far Cry voltou em fevereiro deste ano com Far Cry Primal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário