terça-feira, 27 de setembro de 2016

Doutor Estranho | Kevin Feige explica por que os magos nunca apareceram antes nos cinemas

Presidente da Marvel explicou ausência durante ataques de outros vilões



Durante entrevista ao Collider no set de Doutor Estranho, Kevin Feige explicou a ausência dos magos do Kamar-Taj durante todos os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel até agora:

“Existem pessoas que habitam o mesmo mundo que estão impedindo prédios de caírem, robôs de fazerem isso, alienígenas de fazerem aquilo – essas pessoas desse filme estão impedindo que forças interdimensionais acabem com toda a realidade. Então, apesar disso nunca ter aparecido, assumimos que os magos têm peixes maiores para fritar, quando ouvem que há alguma coisa em alguma cidade, ou que um banco está sendo roubado. Eles pensam o seguinte: se não mantermos a vigilância, nosso senso de realidade vai desaparecer e não haverá um banco para ser roubado e uma cidade para ser conquistada”.

Em outro texto, Feige citou que o filme explorará conceitos inéditos da Marvel nos cinemas:

“Queríamos fazer algo diferente e explorar essa noção de multiverso, outras dimensões próximas à nossa. Com isso, você consegue explorar essas coisas, outros poderes, e o que você é capaz de fazer se pegar alguns aspectos dessas dimensões para a nossa. Todo interesse é em criar essa ‘tapeçaria’ visual, que é totalmente diferente, em termos de cena de ação, do que vimos em outros filmes... Ao fazer isso, você abre precedente para cenas totalmente distintas de tudo o que já fizemos antes. Assim, algo que começa como uma perseguição se torna totalmente irreconhecível. Algo que começa com a gente precisando parar o relógio antes, muda totalmente na sua cabeça”.

O elenco de Doutor Estranho tem ainda Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Benedict Wong e Michael Stuhlbarg. Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário