terça-feira, 27 de setembro de 2016

Doutor Estranho | Superequipe do Mago Supremo aparece na primeira prévia de sua nova série

Marvel começa a mostrar Doctor Strange and the Sorcerers Supreme



Enquanto o Marvel Studios se prepara para o lançamento de Doutor Estranho, a editora começa a publicar em 26 de outubro a série Doctor Strange and the Sorcerers Supreme. A primeira prévia foi divulgada, mas as capas variantes e páginas internas ainda sem os balões:

 

 

 

O título envolve Magos Supremos do Universo Marvel de várias épocas, reunidos contra uma ameaça que Stephen Strange sozinho não pode conter. Em entrevista ao CBR, o roteirista Robbie Thompson diz que a ideia de juntar uma equipe não parte do Doutor Estranho, mas de Merlim. Além dos dois, o grupo inclui o Ancião (numa versão inédita), Isaac Newton (descrito por Thompson como um tipo poderoso e imprevisível cheio de segredos), Kushala (Feiticeira Suprema dos índios Apaches, assombrada por seus atos), Wiccan (que vem do futuro) e Nina, uma feiticeira brasileira dos anos 1950.

Javier Rodriguez é o desenhista. Enquanto Stephen Strange lidera outros magos nessa série, sua HQ tradicional, Doctor Strange, continua com numeração normal e, em outubro, estará na sua décima-segunda edição.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário