quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Hora de Aventura será encerrada em 2018

Cartoon Network revela que nona temporada será a última



O Cartoon Network anunciou que Hora de Aventura será encerrada após exibir a nona temporada e outros episódios especiais, com fim previsto para 2018.

"Hora de Aventura mudou a definição de programa infantil, o que teve um impacto profundo na cultura popular", disse o chefe de conteúdo da emissora Rob Sorcher. "O Cartoon Network está orgulhoso de ter reunido um grupo de artistas brilhantes que ajudaram a criar uma das séries de TV mais bem recebidas da atualidade."

O criador Pendleton Ward completou: "Hora de Aventura foi um projeto de amor para muitas pessoas da nossa equipe que colocaram seus corações na arte e narrativa. Nós tentamos encaixar todos os episódios em algo genuíno e baseado em nossas vidas, fazendo um seriado pessoal e com boas piadas também! Estou muito feliz de ver que a audiência se conectou com ele por tanto tempo. Acredito que foi algo especial."

Com episódios de 11 minutos, Hora de Aventura conta com 246 capítulos espalhados entre sete temporadas. De qualquer forma o programa não é a primeira animação de sucesso que o Cartoon Network revelou que encontrará seu fim: Apenas Um Show, por exemplo, terminará ainda em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário