quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Kevin Feige explica por que a Marvel tem vilões parecidos com os heróis

Presidente da Marvel afirmou que prática ajuda a apresentar novos mundos



Em entrevista ao Screen Rant, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, explicou por qual motivo o estúdio utiliza tantos vilões parecidos com os heróis. Segundo ele, isso ajuda na introdução de um novo universo para o público:

“Kaecilius não conhece o Doutor Estranho de uma forma pequena. Ele o antecede. Mas, quando você está ensinando ao público sobre magos e aquela realidade, você vai precisar falar do passado de alguma forma, e você vai explorar a história. É muito melhor você amarrar o seu vilão com isso, ao invés de pegar todo esse pano de fundo de dimensões paralelas e magia e dizer que, por exemplo, um meteoro caiu do outro lado do mundo, afundou na água, e essa força do mal se desenvolveu. O que isso tem a ver com a mágica? Nada... Essa não é a forma como desenvolvemos os personagens agora”.

Apesar disso, Feige sinalizou que os filmes devem explorar outros caminhos também:

“Claramente vamos chegar a isso [vilões muito diferentes dos heróis]... Você quer ter personagens que habitam o mesmo mundo quando está introduzindo uma mitologia, por falta de termo melhor. Você deseja explorar isso o máximo possível [...]. Não preciso dizer que, quanto mais personagens se encontrarem em outros filmes, certamente eles vão enfrentar coisas que eles não conhecem e não têm nada para comparar”.

O elenco de Doutor Estranho tem ainda Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Benedict Wong e Michael Stuhlbarg. Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário