quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Kevin Feige fala sobre possibilidade de Universo Ultimate da Marvel nos cinemas

Estúdio já se prepara para a próxima década de filmes



Durante entrevista ao Comic Book no set de Doutor Estranho, Kevin Feige comentou sobre a possibilidade de um Universo Ultimate da Marvel nos cinemas:

“Quando os fãs de quadrinhos ouvem sobre dimensões paralelas ou múltiplas dimensões, eles pensam na Terra 616, Terra 617 e Terra 618. Tudo isso é possível, mas o que estamos fazendo nesse mundo é que existem dimensões. E essas outras dimensões não são necessariamente universos paralelos”.

“[...] Algumas dimensões são apenas viagens da mente, coisas que a cabeça humana mal consegue imaginar. É por isso que algumas delas são muito difíceis de transformar em algo para mostrar ao público em novembro. Estamos trabalhando com ‘multiverso’ e ‘dimensões alienígenas’ por falta de um termo melhor, mas ainda não temos dimensões onde há um Doutor Estranho que veste a armadura do Homem de Ferro”.

O elenco de Doutor Estranho tem ainda Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Benedict Wong e Michael Stuhlbarg. Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário