sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Star Wars: O Despertar da Força | Rey veria luta entre Darth Vader e Luke, revela J.J. Abrams

Diretor explicou motivos de ter cortado a sequência



Falando ao The Star Wars Show, J.J. Abrams afirmou que Rey veria a luta entre Darth Vader e Luke Skywalker em Star Wars: O Despertar da Força. A sequência seria mostrada quando a personagem toca o sabre de luz no castelo de Maz Kanata:

"Tocar o sabre de luz provoca o que chamados de Forceback. Existem muitas interações a partir disso e, em uma dessas, Rey olha para uma das áreas da Cidade das Nuvens e vê Vader lutando com Luke. Nós cortamos isso. Queríamos que fosse uma história mais pessoal, algo que ele não poderia compreender, algo maior e assutador, que a levasse através de experiências com elementos como fogo, chuva, gelo, vento. Ela também estava sendo confrontada com as verdades sobre a Força, sobre o passado. Tem Os Cavaleiros de Ren e coisas sobre o passado dela também. Ela percebe que o choro que ouve é, na verdade, seu próprio choro quando era uma criança e estava sendo tirada de sua família. E ela ouve uma voz falando 'Rey', que era de Obi-Wan Kenobi".

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário