terça-feira, 27 de setembro de 2016

The Walking Dead terá estreia "brutal e muito violenta" na sétima temporada, segundo Tom Payne

Ator que vive Jesus fala que morte de vítima trará tom depressivo ao seriado



A estreia da sétima temporada de The Walking Dead não será para os fracos de coração, segundo o ator Tom Payne (Jesus) que recentemente falou sobre os episódios inéditos e como Negan (Jeffrey Dean Morgan) será odiado pelo público ao Express.

"O começo da próxima temporada será brutal, muito violento e horrível, mas definirá o tom dos próximos episódios. É o começo de uma história inédita que define quem Negan é, essa pessoa horrenda capaz de fazer coisas ruins."

Payne também comenta a reação dos fãs ao fato da produção ter escondido a identidade da vítima: "Isso provavelmente poderia ter sido feito no sexto ano, mas acredito que foi um ótimo pontapé inicial. Infelizmente muita gente deseja ter visto a morte, mas após a estreia acredito que vão desejar justamente o contrário porque vai ser brutal e depressivo. Você passará a odiar Negan e torcer por sua derrota."

Recentemente, Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida. O produtor executivo Greg Nicotero descreve o personagem: "Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo."

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário