terça-feira, 27 de setembro de 2016

Venom | Marvel homenageia a primeira aparição do vilão em nova série

Simbionte retorna malvado em HQ própria, em novembro



A Marvel Comics vai homenagear a primeira aparição do Venom nos quadrinhos, na nova série do simbionte, que recomeça com numeração zerada em novembro. Venom #1 sairá com uma capa variante que revisita a primeira vez que Todd MacFarlane desenhou o vilão, em Amazing Spider-Man #299, de 1988. Veja abaixo a comparação do original e da capa recolorizada por Richard Isanove:

 

"Venom está de volta e mais malvado do que nunca! O simbionte que você conhece e ama retornou para Nova York. Sem mais 'Agente do Cosmo', sem mais 'Protetor Letal'. É hora de um novo Venom, e é ótimo ser mau", diz o resumo, que faz mistério sobre a identidade do novo hospedeiro do simbionte depois de Flash Thompson.

Antigo colega de escola de Peter Parker, Flash Thompson já é o hospedeiro de Venom desde 2011, quando a gosma alienígena ofereceu a Flash a oportunidade de refazer as pernas que o humano perdeu na Guerra do Iraque. Thompson foi o Venom nas duas últimas encarnações da série: o tal "Agente do Cosmo" (em que Venom partiu para aventuras espaciais) e o "Protetor Letal" (em que Venom atuou como agente de operações especiais).

O resgate do perfil vilanesco pode sugerir que o hospedeiro original de Venom, Eddie Brock, será recuperado para essa nova HQ - vamos aguardar novidades. Mike Costa escreve a série, que Gerardo Sandoval desenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário