sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Rei do Crime | Wilson Fisk quer deixar o crime para trás em sua série solo

Marvel divulga capas e o primeiro resumo da nova HQ



A Marvel Comics divulgou novas capas e a primeira sinopse de Kingpin, a série solo do Rei do Crime que faz parte da história compartilhada dos vilões e aliados do Demolidor. Veja:

 

"O Rei do Crime tem feito coisas ruins. Coisas deploráveis. Burlou a lei. Chantageou rivais. O Rei do Crime matou. Mas tudo isso ficou no passado. Ele agora está de volta na cidade que ama e está pronto para deixar sua marca como um titã de uma indústria legítima, mas precisa refazer sua imagem pública. Quando Wilson Fisk faz à arruinada jornalista Sarah Dewey uma proposta que ela não pode recusar, uma nova espiral de crime e traição começa novamente", diz o resumo oficial.

Ben Torres desenha a série, escrita por Matthew Rosenberg. A trama se passa após Civil War II e acompanha a volta de Wilson Fisk ao topo de Nova York. Ao mesmo tempo, a HQ lida com a história "Running with the Devil", que ocupará também as novas séries Elektra e Bullseye, além da própria Daredevil, que abordará o enigma de como Matt Murdock recuperou sua identidade secreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário