quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | "Rocket terá uma crise de confiança", revela Sean Gunn

Irmão do diretor faz a captura de movimentos do personagem



Em entrevista ao Comic Book (via CBM), Sean Gunn falou que Rocket Raccoon terá um tipo de crise durante Guardiões da Galáxia Vol. 2:

“Sim, Rocket terá muitas coisas incríveis nesse filme. Alguns relacionamentos são centrais para o tema do filme e para a questão de manter uma família, e Rocket tem o mesmo tipo de crise de confiança sobre se ele pertence ou não a esta família”.

O ator também comentou uma informação recente de seu irmão, James Gunn, sobre um easter egg inédito no primeiro filme - saiba mais: "Sinto que eu deveria pegar seu dinheiro e inventar alguma coisa, mas os fãs ficam malucos, pois é esse tipo de coisa que eles gostam de saber. Muitas vezes meu irmão me conta essas coisas, e eu simplesmente esqueço, pois elas não são importantes para mim. Realmente existe esse easter egg, realmente existe. Mas não me lembro se ele me contou ou não".

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel retornam como os protagonistas da história. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário