quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Heróis CW | Personagens se unem contra aliens em trailer estendido do crossover

Episódio especial colocará heróis das quatro séries contra raça extraterrestre



O episódio especial que reunirá os heróis de Legends of Tomorrow, Arrow, The Flash e Supergirl ganhou um trailer estendido que mostra todos os personagens se reunindo para enfrentar uma ameaça extraterrestre - veja:


O crossover será inspirado no arco Invasão!, de 1988, que mostra uma raça de aliens com interesse no potencial genético dos humanos, principalmente nos que carregam poderes.

Essa não é o primeiro evento do tipo, com Flash (Grant Gustin) tendo aparecido na cidade do Arqueiro Verde (Amell) e, em outra ocasião, ambos tendo se reunido com Rip Hunter (Arthur Darvill) e sua equipe para derrubar Vandal Savage (Caster Crump) - mas será o primeiro encontro das quatro séries na mesma semana de exibição dos EUA.

No Brasil, as séries da DC Comics mencionados acima são transmitidos pelo canal pago Warner. O evento de crossover começará nos EUA na segunda-feira, 28 de novembro, com Supergirl; seguindo para The Flash na terça-feira, 29; Arrow na quarta-feira, 30; e Legends of Tomorrow na quinta-feira, 1º de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário